segunda-feira, 1 de setembro de 2014

INAUGURAÇÃO DO BLOG

        Inauguro o meu blog hoje no primeiro dia do mês de Setembro de 2014. Desejo compartilhar aqui nesse espaço, idéias que acredito que se alinhem melhor com a natureza humana e com o cosmos. Não tenho a menor pretensão em atestar como verdades absolutas nenhuma das minhas publicações. Trarei reflexões e iniqueietações sobre verdades "absolutas".Por que e para que estamos aqui? Respostas que acredito estarem quase todas fora das ideias que nos são apresentadas. Somos seres tridimensionais, não tão somente no espaço geométrico, mas também na esfera corpo-mente-alma. Nosso corpo sendo nossa casa de temporada. Nossa mente, o abrigo intelectual do nosso EGO, que é aquilo que acreditamos ser. E nossa alma, a morada eterna... do nosso EU MAIOR!


5 comentários:

  1. Fala Beto, Blz?

    Muito bom esse documentário, já tinha visto e vi de novo.. interessante..
    Sugiro tb I Am - Você tem o Poder de Mudar o Mundo, documentário de Tom Shadyac.

    Bons estudos.

    Att.

    ResponderExcluir
  2. Certa vez me disseram que a vida não tem sentido mas que cabe a nós conferi-la seu sentido.
    Espero que a sua caminhada possa amenizar seus anseios em busca da verdade.

    ResponderExcluir
  3. Este documentário assisti ontem pela segunda vez. É muito bom mesmo! Parabéns Beto Peres pelo novo blog.

    ResponderExcluir
  4. Curiosa pra ver o que vem por aí... :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.