quinta-feira, 11 de setembro de 2014

REMEMBER...REMEMBER. 11th SEPTEMBER!

       11 de setembro de 2001…Uma tragédia choca o mundo e dá inicio a um despertar mundial. 11 de setembro de 2014…13 anos depois. Inaugura em Brasília a nova sede nacional do Instituto de Tecnologias Sustentáveis Nikola Tesla. Tive o privilégio de estar presente na cerimônia de inauguração do novo laboratório do instituto. Convido vocês a visitarem o site e a página no facebook do trabalho que vem sendo realizado por Boris Petrovic e sua equipe.
Instituto de Tecnologias Sustentáveis Nikola Tesla
NikolaTeslaInstitute - facebook
       Estamos vivenciado uma brutal catarse humanitária. Um momento decisivo em nossa evolução. Por isso, especificamente no dia de hoje, publico esse vídeo com a narrativa do falecido filósofo Alan Watts, no intuito de contribuir com o despertar. Precisamos questionar e repensar nossas crenças e nossos sistemas. Encontrar nossa luz interior. Citando Jiddu Krishnamurti: "Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente."

2 comentários:

  1. Quando nos deparamos com esse tipo de reflexão, dá vontade de abandonar toda essa superficialidade cotidiana e sair por aí apenas vivendo verdadeiramente, e amando... O que esperamos afinal?

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Bia. Não é o destino. É o caminho!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.